Inscreva-se neste intercâmbio intensivo e desenvolva a língua inglesa, vivencie o intercâmbio cultural e adquiria conhecimentos técnicos no agro em apenas 3 semanas.
Quais são os requisitos?
Ter 18 anos ou mais e inglês básico.
Como funciona este intercâmbio de estudo?
As aulas de inglês são ministradas pelo departamento de inglês da própria universidade e em uma sala dentro do campus e o participante tem a oportunidade de frequentar e utilizar as instalações da universidade, como qualquer outro aluno. De segunda a sexta-feira no período da manhã.
E sobre as visitas técnicas?
As visitas técnicas são oportunidades que o aluno tem em entrar em contato com o agronegócio americano e colocar em prática o inglês que aprendeu em sala de aula, diretamente com um produtor ou um professor durante as visitas que são exclusivas para o grupo.
Por que eu devo garantir a minha vaga no intercâmbio #BootCampAGRO Texas o quanto antes?
Um intercâmbio internacional só tem sucesso quando é planejado com tempo confortável para garantir sua viagem com tranquilidade, preparar sua ausência por 3 semanas e ainda descobrir o que te espera neste exclusivo roteiro internacional. Além disso, as vagas para o intercâmbio #BootcampAGRO Texas são limitadas e a admissão no curso precisa ser validada pela universidade parceira.
Aproveite para inscrever-se e aproveitar com tranquilidade todos os preparativos do seu intercâmbio #BootcampAGRO Texas.
Você já conhece a Universidade?
Aguarde, em breve informaremos a universidade parceira da CAEP para o #BootCampAgro Texas!
Curiosidades sobre o Texas
O que está incluso?
Conheça as opiniões dos nossos ex-alunos:
“A CAEP me aproximou do Agro Americano, uma experiência única, pra vivenciar um manejo totalmente diferente do Brasil e fazer uma imersão no cotidiano americano… foi sem dúvida a melhor viagem de ensino que eu já fiz!”
Henrique Rocha
“Estar em outro país, conhecer suas realidades, suas dificuldades e facilidades enfrentadas na agricultura influenciam diretamente no meu ponto de vista sobre as situações vividas aqui no Brasil. Creio que essa experiência é algo que agrega em diversos campos na vida, tanto pessoais como profissionais pois quando nos baseamos apenas pelo que vimos pela mídia ficamos limitados ao que nos é passado, porém quando se está lá se tem uma noção do que realmente é estar em um país de primeiro mundo, e não digo apenas no ramo agrícola mas em tudo, desde a vivência pessoal no dia a dia, nas estruturas oferecidas pela cidade e pela universidade, entre outros aspectos que só se conhece vivendo essa experiência.”
Felipe Moro
“Participar da Imersão na Universidade em Illinois pela CAEP, fez uma grande mudança em minha vida, pois me permitiu conhecer uma realidade inovadora e desenvolvida do Agronegócio americano. Foi um incentivo a buscar coisas novas, tanto que no ano seguinte realizei o intercâmbio agrícola CAEP. O intercâmbio é uma oportunidade ímpar, definitivamente.”
Gabriel Fonini
Ainda tem dúvidas?
Fale agora com os nossos especialistas em educação agro, clique aqui para conversar via WhatsApp.