CAEP pelos campos do mundo!

Última atualização: 21/02/2024Por

Janeiro foi mês de muita visita técnica aqui na CAEP!

Nossos Gestores Priscilla, Diretora de Operações e Flavio, Diretor Executivo, estiveram dedicados em fazer uma longa imersão no estado de Illinois nos Estados Unidos.

Illinois é um dos mais importantes estados agrícolas dos Estados Unidos, e acolhe algumas cidades das quais mais organizamos visitas técnicas, como:

  Chicago → Cidade da Chicago Board of Trade, também conhecida como CBOT. A Bolsa de Chicago é a mais antiga bolsa de contratos futuros do mundo, criada em 1848.Hoje, ela influência o valor das commodities em nível mundial.

  Champaign – Urbana → Sede sede da Univerisity of Illinois, uma das melhores universidades de agronomia dos Estados Unidos.

  Bloomington – Normal → Típica cidade do meio-oeste americano que você vai amar conhecer.

“Vivenciar periodicamente os locais os quais indicamos em nossos roteiros, estabelecer vínculos importantes com fornecedores locais e acompanhar o desenvolvimento e novidades pulsantes destas cidades é que tornam nossos roteiros de viagem técnica e currículos de educação executiva diferenciados. Esse é o padrão de qualidade CAEP , comentou Priscilla.

Já Flavio Salvadego, que além de diretor executivo da CAEP é produtor no Brasil e responsável por potencializar junto com nossos agrônomos o intercâmbio de conhecimento de valor  entre nossos passageiros, produtores e executivos com relevantes profissionais da cadeia agro americana, concentrou-se na vista a propriedades e universidades. Segundo Flávio:

“Sempre me surpreendo com o potencial percebido que o Brasil tem internacionalmente, saber que a CAEP é parte desta construção de valor entre os países é algo que me move. São mais de 20 anos levando os produtores brasileiros para os Estados Unidos e esse trabalho é extremamente reconhecido por lá.”

Aguardem novidades super exclusivas nos roteiros de 2023!

NOTÍCIAS RELACIONADAS