#BootCampAgro Illinois 2023

Última atualização: 21/02/2024Por

#BootCampAGRO Illinois é um intensivo de inglês e intercâmbio de conhecimento agro que vai mudar para sempre seu currículo!

Quando acontece?
De 9 a 29 de julho 2023

Como funciona o #BootCampAgro?
São 3 semanas na University of Illinois nos Estados Unidos. Um curso intensivo com certificação internacional e mais 9 visitas técnicas que variam entre fazendas, cooperativas, associações e palestras com especialistas da área que proporcionam o conhecimento sobre o agronegócio americano.

Para quem é o #BootCampAGRO Illinois?

✅ Jovens produtores e profissionais de multinacionais agro
✅ Profissionais que buscam preparação para o mercado agro
✅ Estudantes de agronomia
✅ Profissionais das áreas administrativas e de gestão
✅ Sucessores da agricultura familiar
✅ Todos que desejam ampliar o networking no agro

Por que eu devo garantir a minha vaga no #BootCampAGRO Illinois o quanto antes?
Uma imersão internacional só tem sucesso quando é planejada com tempo confortável para garantir sua viagem com tranquilidade, preparar sua ausência por 3 semanas e ainda descobrir o que te espera neste exclusivo roteiro internacional. Além disso, as vagas para o #BootCampAGRO Illinois são limitadas e a admissão no curso precisa ser validada pela universidade parceira.

Veja só a opinião dos nossos ex-alunos sobre o programa:

” O intercâmbio foi de fundamental importância no aprimoramento do meu inglês e tive a oportunidade de conhecer e estudar na Universidade de Illinois, uma das mais renomadas universidades do mundo. Além disso, foi possível conhecer a agricultura e a cultura dos EUA por meio de diversas visitas técnicas. Dessa forma, foi uma experiência muito interessante que agregou pessoalmente e profissionalmente na minha carreira.”
Caio Keller

” O programa foi muito interessante porque melhorei muito meu inglês com o auxílio das aulas, lá na Universidade conheci pessoas de diversos países e aprendi um pouco de suas culturas também. As visitas proporcionaram o aprendizado de diversas técnicas inovadoras e tecnologias.” 
João Faus

” Foi uma experiência muito boa em que foi possível me sentir como um estudante norte-americano, vivendo e estudando em uma universidade nos Estados Unidos. Eu havia me interessado pelo programa no intuito de aprender os métodos de produção agrícola americano, entrando em contato com os produtores rurais e entendo as diferenças de se produzir lá e também aprimorar meu inglês com termos agronômicos mais específicos, e através das visitas técnicas foi possível realizar isso.” 
Rodrigo Righeto 

Garanta seu currículo diferenciado, garanta sua vaga.

NOTÍCIAS RELACIONADAS