Como ficarão as principais feiras e eventos Agro de 2020?

Muitos de vocês devem estar se perguntando: todas as feiras Agro de 2020 foram canceladas? A resposta é não! As feiras/eventos nacionais e internacionais do Agro mudaram de formato, ganharam visitas virtuais detalhadas que irão oferecer conhecimento e detalhes impressionantes. Tudo para garantir a segurança daqueles que seguem em busca de aprendizado e novidades do setor. Mas lembre-se: 2021 está batendo na porta, repleto de esperança e novas experiências! Então, comece a se planejar desde já!

No Brasil, a Agrishow, uma das maiores feiras agrícolas no mundo, que reúne lançamentos, tendências, soluções para todos os tipos de culturas e propriedades, já tem nova data para acontecer: a 27ª edição acontecerá 26 a 30 de abril 2021, das 8h00 às 18h00, em Ribeirão Preto/SP. Durante os quatro dias de feira, os participantes poderão ver mais de 800 marcas expositoras, distribuídas em 520.000 m² de área, mostrando o tudo o que há de novo em tecnologia agrícola.

Já a Farm Progress Show, que iria acontecer em Boone nos Estados Unidos, se transformou em uma grande experiência online que incluirá grandes demonstrações em campo. Segundo o site oficial do evento, a experiência virtual acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro, e permitirá que os agricultores conheçam uma ampla linha de novas máquinas. E todas elas estarão em ação! É isso mesmo que você leu: haverá quase 400 acres de milho para colher, alfafa para cortar e colocar em fardos e muito mais. Eles mostrarão as máquinas trabalhando em todas essas tarefas. A edição de 2021 segue confirmada!

Vamos para a Europa? A EIMA Internacional, feira que reúne grandes empresas de máquinas agrícolas dos mais diversos setores, foi adiada para os dias 3 a 7 de fevereiro de 2021. Porém, para manter todos atualizados sobre as novas tecnologias, promoverá a EIMA Digital Preview nos dias 11 a 15 de novembro de 2020. A experiência virtual será realizada em uma plataforma digital criada especialmente para apresentar o evento, que terá ainda, um espaço para reuniões, atividades e palestras.

Todas essas mudanças mostram que o mundo segue em busca de soluções para recriar experiências que os participantes desejam ter quando comparecerem a feiras e eventos. O foco no momento é preservar a saúde, mas temos que seguir em busca de conhecimento, certo?! Nós, do time CAEP Brasil, estamos de olho no calendário Agro de 2021, então é importante que você se planeje desde já! Ligue para nós, faça orçamentos, tire dúvidas e deixe tudo preparado para voltar a se conectar com os campos no próximo ano.

1 comentário em “Como ficarão as principais feiras e eventos Agro de 2020?”

Deixe um comentário

Nosso website guarda cookies de estatísticas de visitas para sempre melhorar sua experiência de navegação. E, ao navegar, você concorda com essas condições.

Open chat
Como te ajudamos hoje?
Fale com um Especialista CAEP.