Alemanha, Maquinários e muita produtividade!
O futuro da produção agrícola está na Alemanha, berço das inovações tecnológicas! O país cresce como um dos mais importantes players do agronegócio mundial. Seus avanços a levaram a recepcionar uma das maiores feiras de máquinas agrícolas do mundo, a Agritechnica!
Essa oportunidade acontece apenas de dois em dois anos! Entre os dias 10 e 16 de novembro o pavilhão, instalado em Hannover, recebe mais de 2.800 expositores. Todos prontos para trocar experiências sobre as mais novas tecnologias do setor de máquinas e agricultura de precisão.
“Expositores e profissionais do agro de mais de 130 países são esperados para essa edição. Poder trocar experiências em um ambiente assim é enriquecedor” afirmam os profissionais da CAEP Brasil.
A razão número #1 dos visitantes da Agritechnica é a busca por informações e inovações! Além de mais de 51% dos visitantes afirmarem – segundo dados da própria feira – que foi crucial e muito significante a influência das compras e das decisões tomadas ali.
Uma viagem internacional diferenciada de grande valor agregado para a reciclagem de conhecimentos, contato com inovações de Agricultura 4.0, com visitas organizadas de forma profissional permitindo se conhecer boa parte da cadeia do Agro daquela geografia e lembrando ser a Europa um forte continente gerador de Agricultura tecnificada e sustentável para o mundo”, comenta o diretor de relacionamento da CAEP Brasil, Georlei Haddad.
Por volta de 450 mil visitantes são esperados na edição de 2019. Mais de 57% deles são de setores da indústria ligados ao Agro. Produção vegetal, produção animal e floresta são alguns dos exemplos.
Outras áreas da tecnologia que envolvem trabalho de solo, fertilização, energia renovável e bioenergia, e vegetais e colheitas especiais também são apresentadas.
“Oportunidade ímpar para se juntar a um grupo de empresários e empreendedores do Agro Brasileiro a participarem desta programação. Momento de integração, relacionamento, muita troca de experiências e boas conexões para relações duradouras e porque não geração de negócios sustentáveis”, finaliza Georlei.
Preparado para aproveitar essa oportunidade e fazer a diferença para os seus negócios a partir desta próxima safra?