Não é novidade para ninguém que a CAEP organiza experiências em viagens técnicas do AGRO pelo Brasil e mundo afora. São diversas empresas que nos procuram para personalizar o roteiro e possibilitar ao grupo trocas de experiências em fazendas e fábricas de grandes parceiros, organizar visitas às maiores e renomadas feiras do setor, proporcionar palestras com técnicos e especialistas excepcionais. Roteiros totalmente customizados de acordo com os interesses específicos do grupo.

Entretanto, sabemos que muitos profissionais que desejam realizar este tipo de viagem são estudantes, futuros profissionais do agro, produtores e não estão em um meio corporativo, muito menos contam com um grupo de viagem pré-estabelecido. Por isso, dedicamos a matéria desta semana do Blog para aqueles que se encaixam nesta condição.

O fato é que disponibilizamos alguns destinos nos quais estes profissionais do agro podem inscrever-se individualmente. É possível viajar com um roteiro totalmente elaborado pelo time CAEP e com programação pré-determinada. Então, prepare as malas para embarcar conosco, afinal, todo o processo e muito fácil e prático!

Por outro lado, caso você tenha a possibilidade de formar um grupo*, o seu leque de destinos aumenta, pois é possível escolher os detalhes da viagem e customizar 100% o roteiro, tudo a seu gosto! Demais, hein?!

De uma forma ou de outra, não há desculpas: a viagem técnica é transformadora e é para todos sim! Que tal se programar para viajar conosco em 2020? Confira aqui o calendário de viagens do próximo ano.

*grupo mínimo de 15 pessoas!