Em meio a pandemia do coronavírus, todos os setores tiveram que se reinventar para se adaptar a nova realidade mundial. E com o intercâmbio de estudos não foi diferente! O intercâmbio virtual ou a distância é a nova forma de estudar um segundo idioma, com as mesmas característica de um curso no exterior, mesma carga horária do curso, os mesmos professores experientes das aulas presenciais, alunos de todas as partes do mundo estudando com você…Enfim, você terá a possibilidade de experimentar um intercâmbio à distância!

Ao longo da experiência virtual, você terá aulas com o fuso horário do país da sua escolha. A troca cultural também estará garantida, já que na sala haverá estudantes de diversos países trocando experiências e conhecimento. O método é dinâmico e muito interativo! Quem poderá participar? Estudantes do nível básico ao avançado!

Outro ponto positivo do novo programa é o custo-benefício, já que os cursos têm valores mais acessíveis se comparados ao intercâmbio de estudo convencional. E você terá a oportunidade de fazer um teste, saber como são as aulas, conhecer o método de ensino para se adaptar, se programar e decidir se realmente deseja realizar o intercâmbio presencial no futuro. Quer outra vantagem interessante para os tempos atuais? A flexibilidade! Você pode organizar o seu tempo e conciliar as suas aulas de inglês com a faculdade, home office. E durante o tempo que o seu planejamento financeiro permitir, claro! Já que temos cursos a partir de quatro semanas, que são ótima opções para quem está em busca de aprender ou aperfeiçoar o inglês em tempos de quarentena.

Não podemos encerrar o texto sem falar da parte negativa do curso: você não terá a experiência de preparar as malas e embarcar para viver uma nova rotina de outro país! Porém, terá uma grande vantagem: a possibilidade de conhecer e experimentar o curso, antes de viajar e investir o seu dinheiro na experiência de morar fora do Brasil. Novas opções de estudo é o que não faltam, certo?! Fale com o time CAEP Brasil, tire todas as suas dúvidas e faça a sua inscrição para começar a sua experiência virtual o quanto antes!